07 novembro 2014

Diva com Vermelho


Não é de hoje a preferência de algumas mulheres pela cor vermelha, além de um cor quente, ela nos dá um ar chic e elegante, eu adorooo, e temos alumas variações de vermelho um exemplo é o vinho!!! Desde de vestidos e batons a mobília e carros, o vermelho virou uma cor referente feminina assim como o rosa...

Hoje eu vou falar desse batom lindo que ganheiii, gente fiquei apaixonada, eu não era muito de vermelho, mas de um tempo pra cá passei a amar, é o vinho impact da avon, ele é bem escuro visualmente, mas quando aplicamos nos lábios fica bem mais claro. O batom é cremoso na medida, então nos dá uma menor margem de erro na hora da aplicação rsrs e é super duradouro...



veja como fica :




Lindo né?! 

bjus <3 sz s2




12 comentários:

  1. Uau, que cor linda. Super combinou com você. Ficou linda. Xoxo' <3

    Não sou uma It | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Adoroo vermelho,inclusive hoje estou de red.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Gabi foi lindo, adorei essa cor
    to te seguindo ta
    beijão

    http://donabelissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eiita qe esse batom eh de diva mesmo eem ?
    gostei muito, ficou ootimo em vc
    beijos dda Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tbm acho Lariii ! que bom que gostou, fico muito feliz!! bju <3

      Excluir
  5. batom mais do que perfeitoo
    passa lá, estivemos fora do ar uns dias por problemas, mas estamos seguindo vc:
    http://canalmorenas.blogspot,com.br

    ResponderExcluir
  6. Que batooom lindo. Que cor show!
    Adoro batons vermelhos, fazem uma mega diferença na make. Beijo

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    *Rumo aos 100 seguidores ( aniversario de 3 meses do blog 16.11)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Camilaa, num é?! tbm acho #amoo .. vou dá uma passadinha lá u.u

      Excluir