22 outubro 2014

Comprinhas do mês #outubrorosa






Olá princesas .... Hoje vim mostrar para vocês minhas comprinhas desse mês de outrooo  *..*  e como outubro é o mês rosa e por uma boa causa, as comprinhas foram baseadas aii , as fotos não estão 100%  porque foram tiradas pelo meu cel, mas logo eu vou comprar minha câmera :)
Let's go:


Ai genteeeee confesso que foi amor a primeira vista por esse scarpin pink da pink connection ahaha e o preçoo me incentivou mais aindaaa apenas 79,90  , isso meeesmo imagina a minha caraa haha pireii total ...


 Lindoo né?! 




Agora vou mostrar para vocês essa blusiiinhaa que tipoo assim pireiiiii total, fazia um tempinho que eu estava louca por uma blusa com estampa de perfume e essa foi amor a primeira vista, ela é da marca fiveblu e não estou enganada ela custou 49,90


                                           foco no detalhe de rendinhaa *...*


E por fim essa bolsa super fofa da fiveblu ela é  preta de camurça gente, muitoo fofa por dentro o forro é de zebriinhaa, e foi um #achadodagabe ela custava 150,00 e eu compreii por apenas 79,90


Tô in love meninas rsrsr eu copreii tuuudo na Dafiti ,eu amoo essa loja, além de ter praticamente tudo que atende nossas necessidades, ele tem super descontos que me deixam maluca, ela é bem conhecida, vou deixar aqui o link pra vocês : http://www.dafiti.com.br/feminino/ .. 

Em breve o look completo  *..*




Super beijo :*

2 comentários: